Quando o assunto é suporte ao usuário, a BRAPIS trabalha de forma diferenciada.
Quando o assunto é suporte ao usuário, a BRAPIS trabalha de forma diferenciada. Com uma equipe focada na solução deste tipo de problema, trabalhamos com o objetivo de entregar uma solução completa e não apenas na correção imediatista de um problema, o já conhecido “apagar incêndios”, alinhada com as metodologias de trabalho dos framework ITIL e COBIT a BRAPIS trabalha entregando soluções que identifica de forma estrutura a real fonte dos problemas e além de corrigi-los de forma imediata para que o trabalho não pare, atua na causa raiz fazendo que com que certos problemas não voltem a ocorrer.
Utilizando ferramentas renomadas como a LogMeIn e a Deskamanger é possível entregar aos nossos clientes uma solução eficaz e em tempo hábil, nossos números comprovam isto.
Com as ferramentas que temos em mãos o Service Desk da BRAPIS, entrega mais do que o atendimento ao cliente. Entregamos uma verdadeira análise de vulnerabilidade do seu ambiente de T.I e um modelo de atendimento diferenciado.
Com o Service Desk da BRAPIS você terá:
Controle de ameaça de vírus em tempo real
atualização do Sistema Operacional, drivers, assinaturas de vírus e softwares instalados
Inventário de software
Alertas de desempenho dos computadores
alerta de Falha nos principais serviços
Atendimento via WhatsApp
Controle de SLA
Workflow de aprovação automatizado
Relatórios em tempo real
Suporte sobre demanda
Contate-Nos! Vamos ajudá-lo a garantir a segurança dos dados da sua empresa.