Service / Help Desk

Quando o assunto é suporte ao usuário, a BRAPIS trabalha de forma diferenciada.

Quando o assunto é suporte ao usuário, a BRAPIS trabalha de forma diferenciada. Com uma equipe focada na solução deste tipo de problema, trabalhamos com o objetivo de entregar uma solução completa e não apenas na correção imediatista de um problema, o já conhecido “apagar incêndios”, alinhada com as metodologias de trabalho dos framework ITIL e COBIT a BRAPIS trabalha entregando soluções que identifica de forma estrutura a real fonte dos problemas e além de corrigi-los de forma imediata para que o trabalho não pare, atua na causa raiz fazendo que com que certos problemas não voltem a ocorrer.


Design sem nome (13)

Utilizando ferramentas renomadas como a LogMeIn e a Deskamanger é possível entregar aos nossos clientes uma solução eficaz e em tempo hábil, nossos números comprovam isto.

Com as ferramentas que temos em mãos o Service Desk da BRAPIS, entrega mais do que o atendimento ao cliente. Entregamos uma verdadeira análise de vulnerabilidade do seu ambiente de T.I e um modelo de atendimento diferenciado.

Com o Service Desk da BRAPIS você terá:

Controle de ameaça de vírus em tempo real

atualização do Sistema Operacional, drivers, assinaturas de vírus e softwares instalados

Inventário de software

Alertas de desempenho dos computadores

alerta de Falha nos principais serviços

Atendimento via WhatsApp

Controle de SLA

Workflow de aprovação automatizado

Relatórios em tempo real

Suporte sobre demanda

Nosso Help Desk funciona vinte quatro por sete de verdade!

Contate-Nos! Vamos ajudá-lo a garantir a segurança dos dados da sua empresa.

Continuar Chat
Precisa de Ajuda? Clique Aqui!
Olá Visitante! Seja bem-vindo à Brapis!
Podemos ajudar?