Desenvolver soluções tecnológicas para empresas, pessoas e cidades, com criatividade e inteligência. Tendo como objetivo otimizar recursos, reduzir custos e principalmente melhorar a vida das pessoas.
Destacando-se pelo potencial de agregar valor aos clientes, colaborar com o desenvolvimento sustentável, pelo uso avançado de tecnologia no desenvolvimento de soluções eficazes e pela capacidade e empenho dos nossos profissionais em buscar a qualidade nos serviços, visando a satisfação total dos nossos Clientes e de todos ao nosso redor.
Desenvolver soluções tecnológicas para empresas, pessoas e cidades, com criatividade e inteligência. Tendo como objetivo otimizar recursos, reduzir custos e principalmente melhorar a vida das pessoas.
Destacando-se pelo potencial de agregar valor aos clientes, colaborar com o desenvolvimento sustentável, pelo uso avançado de tecnologia no desenvolvimento de soluções eficazes e pela capacidade e empenho dos nossos profissionais em buscar a qualidade nos serviços, visando a satisfação total dos nossos Clientes e de todos ao nosso redor.
A Brapis Tecnologia possui 5 valores que servem de alicerce para nossa atuação diária, que são seguidas desde uma simples conversa interna até uma grande relação comercial.
Ter como base de todas as nossas ações a integridade, e assim criarmos uma cultura de ética no ambiente de trabalho, tendo pessoas responsáveis moralmente, honestas, conscientes e fiéis aos seus princípios. Não permitir, colaborar ou relevar qualquer mal conduta que infringir a legislação vigente e/ou o código de ética interno.
Garantir que haja informações disponíveis, acessíveis e compreensíveis a todos. Manter a transparência nas relações do dia-a-dia seja com funcionários, clientes, parceiros e com as comunidades que nos cerca. Ser transparente nas definições das metas, ações, estratégias e nos balanços financeiros.
Ouvir atentamente os diversos públicos e pontos de vista, promovendo o diálogo. Vivenciar e compartilhar a pluralidade de ideias explorando a diversidade humana que tanto colabora para ampliar a nossa compreensão das questões referentes à tecnologia e seus avanços constantes com o objetivo de atender às necessidades e preocupações da sociedade.
Respeitar todos os seres humanos independente de questões religiosas, culturais, éticas e de orientação sexual em todo o mundo. Garantir a segurança, o bem-estar e o desenvolvimento de nossos funcionários, permitindo um ótimo ambiente de trabalho, reconhecendo e recompensando os nossos profissionais. Atuar prioritariamente de maneira colaborativa e respeitosa junto as comunidades onde atuamos, clientes, parceiros e especialmente ao meio ambiente.
Atuar com responsabilidade e dedicação para construir um forte relacionamento com nossos clientes e parceiros, administrar bem os recursos da nossa empresa, apoiar e colaborar com as necessidades dos nossos funcionários e assumir a responsabilidade para atingir as metas acordadas.
Apoiado por tecnologia de ponta melhoramos continuamente nossos processos, entregamos um serviço baseado em dados e traçamos objetivos concretos e alcançáveis. Tornando assim o processo de melhoria contínua simples, eficaz e mensurável.
Apoiado por tecnologia de ponta melhoramos continuamente nossos processos, entregamos um serviço baseado em dados e traçamos objetivos concretos e alcançáveis. Tornando assim o processo de melhoria contínua simples, eficaz e mensurável.
A fim de garantir uma gestão de qualidade atuamos em três pilares:
Garantir a qualidade dos serviços
Executamos nossos serviços baseados nas principais metodologias como ITIL
Cumprimos os prazos estabelecidos para os serviços
Elaboramos procedimentos para padronização das atividades baseados nos requisitos contratuais e utilizamos ferramentas aderentes as principais metodologias
Aplicamos SLA nos contratos
Durante toda a execução do contrato
Atividade contínua
Com acompanhamento de relatórios
Com acompanhamento e emissão de relatórios
Redução constante na recorrência de incidentes e aumento na maturidade de T.I
≥ 80%
Garantir a qualidade dos serviços
Executamos nossos serviços baseados nas principais metodologias como ITIL
Cumprimos os prazos estabelecidos para os serviços
Elaboramos procedimentos para padronização das atividades baseados nos requisitos contratuais e utilizamos ferramentas aderentes as principais metodologias
Aplicamos SLA nos contratos
Durante toda a execução do contrato
Atividade contínua
Com acompanhamento de relatórios
Com acompanhamento e emissão de relatórios
Redução constante na recorrência de incidentes e aumento na maturidade de T.I
≥ 80%
Buscar a satisfação do cliente
Trabalhamos para que o cliente tenha a melhor experiencia possível em nossos atendimentos
Mantemos contato frequente com o cliente através do gestor responsável pelo contrato
Buscamos atender os clientes com cordialidade, educação e conhecimento técnico
Apresentamos uma visão geral dos atendimentos de service desk e trambém de projetos
Durante todos os atendimentos
Uma vez ao mês
Através de pesquisa de satisfação enviada por e-mail ao usuário logo após o fechamento de cada chamado.
Através de reunião com o gestor responsável pelo cliente tendo retorno direto sobre os serviços prestados
Alta taxa de satisfação
Alta taxa de satisfação
Buscar a satisfação do cliente
Trabalhamos para que o cliente tenha a melhor experiencia possível em nossos atendimentos
Mantemos contato frequente com o cliente através do gestor responsável pelo contrato
Buscamos atender os clientes com cordialidade, educação e conhecimento técnico
Apresentamos uma visão geral dos atendimentos de service desk e trambém de projetos
Durante todos os atendimentos
Uma vez ao mês
Através de pesquisa de satisfação enviada por e-mail ao usuário logo após o fechamento de cada chamado.
Através de reunião com o gestor responsável pelo cliente tendo retorno direto sobre os serviços prestados
Alta taxa de satisfação
Alta taxa de satisfação
Aprimorar continuamente seus processos
Buscamos realizar treinamentos e melhoria nas ferramentas utilizadas constantemente
Destinamos recursos para suporte operacional
Realizando atualizações constantes no ambiente tecnológico
Avaliamos a implementação de ações e cobranças
Disponibilizamos os equipamentos, materiais e licenças necessárias para a execução das atividades
Anualmente
Atividade contínua
No decorrer dos serviços
Quantidade de produtos e políticas desenvolvidas
Horas efetivas de reuniões de equipe
– % de receita destinada a tecnologia
1 melhoria por ano
≥ 2
>10%
Aprimorar continuamente seus processos
Buscamos realizar treinamentos e melhoria nas ferramentas utilizadas constantemente
Destinamos recursos para suporte operacional
Realizando atualizações constantes no ambiente tecnológico
Avaliamos a implementação de ações e cobranças
Disponibilizamos os equipamentos, materiais e licenças necessárias para a execução das atividades
Anualmente
Atividade contínua
No decorrer dos serviços
Quantidade de produtos e políticas desenvolvidas
Horas efetivas de reuniões de equipe
– % de receita destinada a tecnologia
1 melhoria por ano
≥ 2
>10%