MISSÃO, VISÃO E VALORES

Nossa Missão

Desenvolver soluções tecnológicas para empresas, pessoas e cidades, com criatividade e inteligência. Tendo como objetivo otimizar recursos, reduzir custos e principalmente melhorar a vida das pessoas.  

Destacando-se pelo potencial de agregar valor aos clientes, colaborar com o desenvolvimento sustentável, pelo uso avançado de tecnologia no desenvolvimento de soluções eficazes e pela capacidade e empenho dos nossos profissionais em buscar a qualidade nos serviços, visando a satisfação total dos nossos Clientes e de todos ao nosso redor.

Nossa Visão

Desenvolver soluções tecnológicas para empresas, pessoas e cidades, com criatividade e inteligência. Tendo como objetivo otimizar recursos, reduzir custos e principalmente melhorar a vida das pessoas.  

Destacando-se pelo potencial de agregar valor aos clientes, colaborar com o desenvolvimento sustentável, pelo uso avançado de tecnologia no desenvolvimento de soluções eficazes e pela capacidade e empenho dos nossos profissionais em buscar a qualidade nos serviços, visando a satisfação total dos nossos Clientes e de todos ao nosso redor.

NOssos valores

A Brapis Tecnologia possui 5 valores que servem de alicerce para nossa atuação diária, que são seguidas desde uma simples conversa interna até uma grande relação comercial.

1. Ética

Ter como base de todas as nossas ações a integridade, e assim criarmos uma cultura de ética no ambiente de trabalho, tendo pessoas responsáveis moralmente, honestas, conscientes e fiéis aos seus princípios. Não permitir, colaborar ou relevar qualquer mal conduta que infringir a legislação vigente e/ou o código de ética interno.

2. Transparência

Garantir que haja informações disponíveis, acessíveis e compreensíveis a todos. Manter a transparência nas relações do dia-a-dia seja com funcionários, clientes, parceiros e com as comunidades que nos cerca. Ser transparente nas definições das metas, ações, estratégias e nos balanços financeiros.

3. Diálogo

Ouvir atentamente os diversos públicos e pontos de vista, promovendo o diálogo. Vivenciar e compartilhar a pluralidade de ideias explorando a diversidade humana que tanto colabora para ampliar a nossa compreensão das questões referentes à tecnologia e seus avanços constantes com o objetivo de atender às necessidades e preocupações da sociedade.

4. Respeito

Respeitar todos os seres humanos independente de questões religiosas, culturais, éticas e de orientação sexual em todo o mundo. Garantir a segurança, o bem-estar e o desenvolvimento de nossos funcionários, permitindo um ótimo ambiente de trabalho, reconhecendo e recompensando os nossos profissionais. Atuar prioritariamente de maneira colaborativa e respeitosa junto as comunidades onde atuamos, clientes, parceiros e especialmente ao meio ambiente.

5. Foco

Atuar com responsabilidade e dedicação para construir um forte relacionamento com nossos clientes e parceiros, administrar bem os recursos da nossa empresa, apoiar e colaborar com as necessidades dos nossos funcionários e assumir a responsabilidade para atingir as metas acordadas.

Politica de QUALIDADE

Apoiado por tecnologia de ponta melhoramos continuamente nossos processos, entregamos um serviço baseado em dados e traçamos objetivos concretos e alcançáveis. Tornando assim o processo de melhoria contínua simples, eficaz e mensurável.

Apoiado por tecnologia de ponta melhoramos continuamente nossos processos, entregamos um serviço baseado em dados e traçamos objetivos concretos e alcançáveis. Tornando assim o processo de melhoria contínua simples, eficaz e mensurável.

A fim de garantir uma gestão de qualidade atuamos em três pilares:

OBJETIVOS, METAS E INDICADORES

POLÍTICA

O QUE FAZEMOS

COMO FAZEMOS

QUANDO FAZEMOS

COMO MEDIMOS

META

Garantir a qualidade dos serviços

  • O QUE FAZEMOS

Executamos nossos serviços baseados nas principais metodologias como ITIL

Cumprimos os prazos estabelecidos para os serviços

  • COMO FAZEMOS

Elaboramos procedimentos para padronização das atividades baseados nos requisitos contratuais e utilizamos ferramentas aderentes as principais metodologias

Aplicamos SLA nos contratos

  • QUANDO FAZEMOS

Durante toda a execução do contrato

Atividade contínua

  • COMO MEDIMOS

Com acompanhamento de relatórios

Com acompanhamento e emissão de relatórios

  • META

Redução constante na recorrência de incidentes e aumento na maturidade de T.I

≥ 80%

Garantir a qualidade dos serviços

Executamos nossos serviços baseados nas principais metodologias como ITIL

Cumprimos os prazos estabelecidos para os serviços

Elaboramos procedimentos para padronização das atividades baseados nos requisitos contratuais e utilizamos ferramentas aderentes as principais metodologias

Aplicamos SLA nos contratos

Durante toda a execução do contrato

Atividade contínua

Com acompanhamento de relatórios

Com acompanhamento e emissão de relatórios

Redução constante na recorrência de incidentes e aumento na maturidade de T.I

≥ 80%

Buscar a satisfação do cliente

  • O QUE FAZEMOS

Trabalhamos para que o cliente tenha a melhor experiencia possível em nossos atendimentos

Mantemos contato frequente com o cliente através do gestor responsável pelo contrato

  • COMO FAZEMOS

Buscamos atender os clientes com cordialidade, educação e conhecimento técnico

Apresentamos uma visão geral dos atendimentos de service desk e trambém de projetos

  • QUANDO FAZEMOS

Durante todos os atendimentos

Uma vez ao mês

  • COMO MEDIMOS

Através de pesquisa de satisfação enviada por e-mail ao usuário logo após o fechamento de cada chamado.

Através de reunião com o gestor responsável pelo cliente tendo retorno direto sobre os serviços prestados

  • META

Alta taxa de satisfação

Alta taxa de satisfação

Buscar a satisfação do cliente

Trabalhamos para que o cliente tenha a melhor experiencia possível em nossos atendimentos

Mantemos contato frequente com o cliente através do gestor responsável pelo contrato

Buscamos atender os clientes com cordialidade, educação e conhecimento técnico

Apresentamos uma visão geral dos atendimentos de service desk e trambém de projetos

Durante todos os atendimentos

Uma vez ao mês

Através de pesquisa de satisfação enviada por e-mail ao usuário logo após o fechamento de cada chamado.

Através de reunião com o gestor responsável pelo cliente tendo retorno direto sobre os serviços prestados

Alta taxa de satisfação

Alta taxa de satisfação

Aprimorar continuamente seus processos

  • O QUE FAZEMOS

Buscamos realizar treinamentos e melhoria nas ferramentas utilizadas constantemente

Destinamos recursos para suporte operacional

  • COMO FAZEMOS

Realizando atualizações constantes no ambiente tecnológico

Avaliamos a implementação de ações e cobranças

Disponibilizamos os equipamentos, materiais e licenças necessárias para a execução das atividades

  • QUANDO FAZEMOS

Anualmente

Atividade contínua

No decorrer dos serviços

  • COMO MEDIMOS

Quantidade de produtos e políticas desenvolvidas

Horas efetivas de reuniões de equipe

– % de receita destinada a tecnologia

  • META

1 melhoria por ano

≥ 2

>10%

Aprimorar continuamente seus processos

Buscamos realizar treinamentos e melhoria nas ferramentas utilizadas constantemente

Destinamos recursos para suporte operacional

Realizando atualizações constantes no ambiente tecnológico

Avaliamos a implementação de ações e cobranças

Disponibilizamos os equipamentos, materiais e licenças necessárias para a execução das atividades

Anualmente

Atividade contínua

No decorrer dos serviços

Quantidade de produtos e políticas desenvolvidas

Horas efetivas de reuniões de equipe

– % de receita destinada a tecnologia

1 melhoria por ano

≥ 2

>10%

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